quinta-feira, 27 de maio de 2010

POV'S

Desculpem pela demora, estava sem inspiração 1bj.

A gente avança no escuro teimosadamente, porque recuar não dá. Vivemos sentimentos bons e ruins que nos fazem amadurecer para a vida, que de uma certa forma, exige esse amadurecimento da gente.A vida é um jogo em que temos medo de apostar todas as fichas que possuimos em uma única partida. De uma coisa eu tenho certeza, só vamos ganhar ou perder se arriscarmos sem medo. Mas o nosso coração ele fica sem muitas opções, sem saída e mesmo assim temos que que ir adiante. Para esolher o que é melhor para você, só se tem uma saída, pensar em você e na sua felicidae e o resto nada importa. Se avalie e veja o que você tem que mudar para melhor dentro de você. Faça a seguinte pergunta para você mesmo: o que valho, e os outros, o que valem para mim? O que estou fazendo com a minha vida, o que pretendo com ela?O que é melhor para a minha felicidade? The heart never lies.
quanto tempo ainda vai esperar pra arriscar sem medo de errar? Quantas coisas quis fazer, mas na hora deu pra trás? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora, e viva intensamente como se o amanhã não fosse chegar.
Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amor, ame. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mias cuidado, 'Eu te amo' tem valor, não se engane.Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser?
Se quer fazer algo, faça logo, não deixe para depois. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo.
Recomeçe tudo, esqueça o passado e foque no presente e no futuro, isso é o que importa realmente. Mas não se esqueça que o que pensamos o que é melhor para a gente,às vezes é só aparência. Não se engane quanto a isso.
Por isso viva, não tenha medo de nada. Voe o mais alto que puder, não se importe com a queda, o tombo é o de menos. Registre momentos maravilhosos na sua vida, brinque, abrace, sorria, seja feliz. Faça com que os momentos em que você viveu tenha valido realmente a pena.Mesmo que tenha dado errado, não se importe e mantenha o pensamento sempre positivo. Pense que a sua parte você fez, correu atrás da sua felicidade, mais ela não lhe abriu a porta. Se não der certo, é porque não era para ser. Temos que arrsicar na vida, isso é o que nos faz viver e aprender.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Views on beauty.

Com certeza uma das maiores dificuldades na hora de falar o que é belo ou não, está nas
diferenças e mudanças de opiniões. Consideramos algo bonito durante um certo tempo, mais depois perde a graça. Porque será?
O interessante é que cada pessoa tem suas preferências e gostos e deseja que sejam respeitadas.
Mais o mais interessante é, porque nem todos consideram belas as mesmas coisas? *O*
Porque há tantas mudanças e diferenças? Porque alguns sentem prazer com o que os outros produz repulsa? No meu ponto de vista isso provém da paixão: alguns quando estão apaixonados, acham tudo belo no outro. A partir desses enigmas sou levada a me perguntar: a beleza está nas coisas ou em quem percebe as coisas?
Decisivamente,as beleza não se encontra nas coisas, que é belo para um pode não ser para outro.
A beleza, portanto, está na relação em que estabelecemos com os objetos.
Há uma grande variedade de gostos, e também pode se afirmar que há gostos bons e ruins e que é possível educá-los.
Então você que possui um mau gosto tipo a Lady Gaga não se desanime, você pode melhorar. Hahaha (:

Hasta luego! Bye bye.

domingo, 21 de março de 2010

Point of View


Meu primeiro post que emoção manolo. *-*

Olá gente, nesse primeiro post eu só queria dizer que vou fazer o possível e o impossível para não postar futilidades. Espero que você gostem do meu Blog e que acessem ele com frequencia, prometo não fazer postagens grandes pra não cansar vocês a lerem e eu a escrever.qq
Se vocês perceberem o título do blog é " View Point",eu tentei colocar Point of View, eu acho mais bonitinho, mais na hora o cadastro não deixou. #Fail =/
Mais traduzindo os dois tem o mesmo significado (Ponto de Vista). Eu me inspirei na música do McFLY e coloquei esse nome. =)

Vou terminar por aqui mesmo, sejam todos bem vindos. bye bye

Obs: Pra começar vou colocar uma foto do Danny Sedução.<3'